1º Mostra De Bem com a Vida apresentou resultados de 2017

O Programa De Bem com a Vida encerra 2017 com resultados positivos. E para dividir com os associados os bons momentos vividos, os sócios do plano participaram da 1ª Mostra De Bem com a Vida. O evento, que aconteceu no Auditório do Departamento de Educação Física da UFRN, contou com a participação de todos os sócios envolvidos nas atividades durante o ano.

O resultado geral foi apresentado pela coordenadora do programa, Milena Maia, que confirmou o crescimento do projeto. "Apresentamos os números iniciais, mas já registramos uma maior adesão dos sócios e isso é muito positivo, uma vez que, estamos vendo que o De Bem com a Vida está se consolidando cada dia mais", declarou.

O diretor-presidente da CAURN, Joseleno Marques, que está deixando o cargo no fim do ano, aproveitou a oportunidade para confirmar o apoio incondicional as atividades realizadas pela equipe já que a melhora na qualidade de vida do sócio trás benefícios para todos os lados. 

Os pequenos grupos: Pilates, Dança, Memória, Cozinhando com Sabor e CAURN Ativa fizeram a apresentação dos seus resultados e as profissionais destacarama  satisfação em fazer parte das atividades. "É muito bom chegar ao fim do ano e ver a alegria no rosto de cada um. Temos a certeza que nossa responsabilidade aumenta a cada dia em levar o melhor para todos", afirmou Fernanda Melo, Terapeuta Ocupacional do Programa.

A fisioterapeura Heloísa Britto reuniu duas associadas e fez uma apresentação de movimento do Pilates, mostrando a flexibilidade e melhoria no movimento para ações simples do dia-a-dia. Já o grupo de Memória, que tem a frente a Terapeuta Ocupacional Fernanda Melo e a psícologa Renata Araújo, entregou um jogo "Tangram" confeccionado pelo próprio grupo. O grupo Cozinhando com Sabor preparou um kit com tapioca de forno, dadinhos de tapioca com geléia e torta de repolho, que foi distribuido entre os sócios presentes. Os professores Hassan e Eduardo apresentaram os resultados do CAURN Ativa e a turma da aula de dança finalizou o evento com uma coreografia super animada sob o comando do professor Watson.

O programa De Bem com a Vida está na fase final das atividades de 2017, mas se você é sócio da CAURN, tem mais de 50 anos, e se interessou pelas atividades é só entrar em contato com o Espaço De Bem com a Vida, pelo telefone 2226-6800 ou com o Serviço Social da CAURN, pelo número, 3311-3664.

Comentar: