Novos conselheiros tomam posse e novo diretor-presidente é escolhido

Os novos membros dos conselhos diretor e fiscal tomaram posse na tarde desta quinta-feira (22). A reunião aconteceu na sede da CAURN e a posse aconteceu com a presença dos conselheiros que estão saindo e dos funcionários do plano. 

Tomaram posse para o mandato de quatro anos no Conselho Diretor, os seguintes sócios: Vânia Machado, Vilma Martins, Walker Alves, Regina Spinelli, Pedro Rodrigues e Edilson Tavares. Esse grupo se junta a Eliane Rocha, Sebastião Florêncio e Paulo Medeiros, que permancem ate dezembro de 2019. Para o Conselho Fiscal tomaram posse para o mandato de dois anos: Áurea Nascimento, Fátima Barbosa e Enoleide Farias.

Na posse foi feita a escolha do novo presidente do Conselho Diretor e Diretor-presidente da CAURN. Com a hunanimidade dos votos, Eliane Alves da Rocha, segue como presidente do Conselho Diretor e Vilma Maria de Sousa Martins, que foi reeleita, segue como secretária do Conselho. Já o diretor-presidente, que vai substituir Joseleno Marques, será Edilson Cosme Tavares, que também foi escolhido com voto de consenso. A sócia Regina Maria Spinelli será a substituta do diretor-presidente em caso de ausência.

O novo diretor-presidente, que está de volta a função depois de 20 anos, destacou a importância da união do Conselho para fazer a CAURN ainda mais forte. "Volto em um momento completamente diferente da primeira vez, com novos desafios, mas sei que com a união do Conselho, podemos fazer uma gestão que tenha a marca do equilibrio para que todos possam contar com assistência a saúde", destacou.

Para Joseleno Marques, que termina seu mandato no dia 31 de dezembro, a saída se dá com a sensação de dever cumprido. "Estou deixando a CAURN com a certeza que este novo Conselho vai fazer um trabalho ainda melhor em favor do nosso sócio e da continuidade do plano. Agradeço a todos pela oportunidade e estarei sempre junto da CAURN", afirmou.

No Conselho Fiscal,  houve renovação de todos os seus membros e a escolha do presidente e do secretário acontece na reunião do grupo. 

 
 
 
 

Comentar: