Programa De Bem com a Vida abre atividades do segundo semestre e tema central será depressão

Os associados que participam do Programa De Bem com a Vida, se reuniram na tarde desta terça-feira (07), no auditório do Departamento de Educação Física da UFRN, para conhecer a programação do programa de atenção à saúde para o segundo semestre de 2018. No encontro, foi apresentado o planejamento das atividades que terá como tema central: depressão.

"Foi um tema escolhido pelos próprios associados e vamos trabalhar em cima disso. A abertura será feita pelo nosso psiquiatra Dr. Raniere e durante o semestre iremos trabalhar com atividades relacionadas ao tema", explicou a psicóloga Renata Araújo.

Os associados continuarão divididos nos grandes grupos amarelo e laranja e ainda poderão participar dos grupinhos. A grande novidade apresentada foi a abertura de novas turmas dos grupos da cozinha, memória e dança. No evento, os participantes já adiantaram a inscrição nos grupinhos e as atividades já tiveram início nesta quarta-feira (08). 

"A gente nota que eles estão mais participativos, mais entusiasmados e a gente oferecendo novas atividades faz com que eles (os associado) possam descobrir novas sensações, novos hábitos e fazer novas descobertas que eles vão levar para sempre", afirmou Milena Maia, coordenadora do Programa De Bem com a Vida.

Se você é associado CAURN, tem mais de 50 anos e quer cuidar da saúde, participe do Programa De Bem com a Vida. Para agendar sua avaliação é só entrar em contato pelo telefone 2226-6800, de segunda a sexta das 8h às 17h. As atividades são realizadas no Espaço De Bem com a Vida, que fica localizada na Av. Coronel Luciano Saldanha, 2920, por trás do Restaurante Nau.

Comentar: