Editorial do Conselho Diretor e Fiscal CAURN

No último dia 12 de novembro, a CAURN realizou a 2ª Assembleia Extraordinária. Nesse encontro, que aconteceu no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede na UFRN, foi aprovado o reajuste de 19,31% para as tabelas de planos sem coparticipação e de 29,46% para os planos coparticipativos. O percentual foi necessário para cobrir o aumento das despesas médicas da CAURN e seguiu as orientações dos estudos feitos pela consultoria atuarial de modo a garantir o bom funcionamento da CAURN e continuar atendendo as exigências da legislação em vigor.

Como membros do Conselho Diretor e Fiscal, e seus representantes na administração do plano, acompanhamos diariamente todos os desafios da CAURN em se manter forte, continuar crescendo e atendendo às necessidades dos nossos associados. Estamos há 20 anos buscando oferecer um serviço de qualidade, mesmo diante de uma situação econômica tão difícil para o servidor público.

De qualquer forma, gostaríamos de agradecer a confiança dos associados, presentes na Assembleia, que aprovaram os percentuais e reiteramos que estamos trabalhando para buscar alternativas para que o investimento em saúde não se torne maior que nosso orçamento. 

E para que essas alternativas se tornem realidade, a médio prazo, estamos desenvolvendo a criação um COMITÊ DE GESTÃO, onde os associados poderão participar do desenvolvimento das ações e colaborar para a manutenção na nossa CAIXA DE ASSISTÊNCIA. Em 2019, iremos convidar os titulares para uma grande reunião e a partir daí definir uma agenda de atividades para discutir ideias e também executá-las. 

Sabemos da necessidade de criação de rede própria, de ampliar o número de vidas, de melhorar nosso atendimento, de ampliar as atividades do De Bem com a Vida e, para isso, queremos contar com a ajuda de todos para que juntos possamos continuar tendo a certeza que iremos sempre ter sempre SAÚDE, TRANQUILIDADE E SEGURANÇA, na nossa CAURN.

CONSELHO DIRETOR E FISCAL CAURN

 

Comentar: