Representantes da ANS visitam a CAURN e destacam trabalho realizado pelo De Bem com a Vida

O Programa De Bem com a Vida realizou, na última terça-feira (04), o Circuito De Bem com a Vida para encerrar as atividades de 2018. Durante o evento, a CAURN recebeu uma visita muito especial: representantes da Agência Nacional de Saúde (ANS) compareceram ao espaço para ver de perto todas as atividades que são realizadas com os associados cadastrados no programa.

Para Rogério Scarabel, diretor de Normas e Habilitação dos Produtos foi satisfatório ver como o programa faz a diferença na vida dos associados. "Estou muito feliz de estar aqui participando, de ver que esse programa tem uma visão bastante interessada e real da necessidade dos seus beneficiários. Uma visão que comporta desde o atendimento domiciliar, até o curativo. Me parece bastante completo e importante. Além disso, vejo um interesse real e verdadeiro nas pessoas. Estou muito feliz  de vir aqui, de ter conhecido o programa e de ter sido recebido com tanta alegria", enfatizou.

Além do diretor, a gerente do Monitoramento Assistencial da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos, Kátia Audi, também participou da visita e destacou que as ações promovidas pelo programa e realizadas pelos associados, fazem uma diferença positiva para todos. "Gostaria também de agradecer o convite de estar aqui, de conhecer de perto esse trabalho que vocês vem construindo ao longo dos anos e é importante que todos participem disso, que cuidem da saúde. Ter uma operadora que olha, que cuida, que fala sobre alimentação, atividade física, sobre tomar remédio corretamente, ter um médico de confiança, isso tudo é muito importante, mas cada beneficiário tem que fazer a diferença também, vocês tem que cuidar da saúde de vocês junto com a operadora. Estou muito feliz em ver um trabalho desse onde o centro do trabalho são as pessoas. Vocês estão de parabéns", destacou.

Também participou da visita Isabela Eckstein, gerente de comunicação da ANS. Todos tiveram a chance de conhecer mais sobre o projeto e ainda acompanharam a realização das atividades, ouviram os colaboradores e entenderam que tudo é feito com foco no associado. "Ficamos muito felizes em receber os representantes da ANS e mostrar como o De Bem com a Vida faz diferença na vida desses associados. Todos esses elogios nos estimulam a trabalhar cada vez mais para trazer o retorno esperado por todos", afirmou Milena Maia, coordenadora do Programa de Bem com a Vida.

 

Comentar: