José Gurgel é eleito novo membro do Conselho Fiscal da CAURN

A CAURN realizou na manhã desta quarta-feira (13) a 1ª Assembleia Extraordinária. No encontro, que aconteceu no Auditório da Biblioteca Zila Mamede da UFRN, foram eleitos o membro titular e os três suplentes do Conselho Fiscal.

Com 31 votos válidos, José Gurgel foi eleito o membro titular com 29 votos. Os suplentes são: José Medeiros com 25 votos, Francisco Carlúcio com 24 votos e Karita Gomes com 22 votos. Ainda disputaram a eleição, a associada Maria Goreti, que teve 11 votos e José Gonçalves que teve 1 voto.

José Gurgel já fez parte do Conselho Diretor e até do Conselho Fiscal e afirma que está feliz em poder voltar a colaborar com a CAURN. “É com muita satisfação que retorno ao Conselho Fiscal. Quero colaborar junto com meus colegas para que possamos ver a nossa CAURN ainda mais forte”, enfatizou.

Os candidatos eleitos irão compor o atual Conselho Fiscal dando continuidade ao mandato que se encerra no final de 2019. A posse acontece na próxima reunião do Conselho Fiscal com data que será confirmada pela presidente Enoleide Farias.
 

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

  • TOTAL: 31 VOTOS

  • VÁLIDOS 31 VOTOS

  • BRANCOS E NULOS: 0

1. José Gurgel – 29 votos

2. José Medeiros – 25 votos

3. Francisco Carlúcio – 24 votos

4. Karita Gomes – 22 votos

5. Maria Goreti – 11 votos

6. José Gonçalves – 1 voto

 

Comentar: