Novos membros do Conselho Fiscal tomam posse na CAURN

O membro titular do Conselho Fiscal e os três suplentes tomaram posse na manhã desta quinta-feira (28), na sede da CAURN. Os novos eleitos, que foram escolhidos na assembleia extraordinária realizada no último dia 13 de março, ficarão no cargo até o fim de 2019, para o mandato complementar.

O associado José Gurgel, mais votado na eleição, substitui Aurea Nascimento da Silva que pediu dispensa devido a questões profissionais. Os demais associados: Francisco Carlúcio, Karita Gomes e José Medeiros, serão suplentes que substitui os titulares quando necessário. 

Para a presidente do Conselho Fiscal, Enoleide Farias é uma alegria ver a disposição dos associados em colaborar na função. "É muito bom ter conosco pessoas que já conhecem a CAURN e que se mostraram interessadas em colaborar. A nossa Caixa de Assistência está crescendo e vem enfrentando desafios, até pela conjuntura política e econômica, mas está conseguindo manter essa imagem promissora e isso é muito positivo", declarou.

A atuação do Coselho Fiscal tem como principal função acompanhar as questões financeiras do plano, questionando, quando necessário, e apontando sugestões para buscar o equilibrio financeiro da CAURN.

Comentar: