CAURN convoca associados para 4ª Assembleia Extraordinária

A CAURN convoca seus associados para a 4ª Assembleia Extraordinária de 2019. O encontro está marcado para o dia 10 de outubro de 2019 (quinta-feira), com primeira convocação para as 8h30 e segunda convocação para 9h. O encontro está marcado para o auditório da Reitoria, na UFRN.

Na encontro serão deliberados os seguintes assuntos:

  • Informes;
  • Reajuste da tabela de planos;
  • Outros assuntos.

A Assembleia dará continuidade as discussões realizadas na 2ª Assembleia Extraordinária realizada no último dia 26 de setembro. Informamos que se trata de uma assembleia deliberativa e de acordo com o artigo nº 36 do Estatuto da CAURN tem direito a voto associados titulares, em dia com suas obrigações estatutárias.

Informamos que se trata da 4ª Assembleia Geral Extraordinária já que a 3ª Assembleia Geral Extraordinária já teve edital publicado e será para eleição o Conselho Fiscal e Conselho Diretor. Para essa eleição, serão disponibilizadas 4 vagas para o Conselho Diretor, sendo 3 vagas com início do mandato em 2020 até dezembro 2023 e uma vaga para complementar o quadro atual até dezembro de 2021, além de 6 vagas para o Conselho Fiscal, sendo 3 para membros titulares e 3 para membros supletes com mandato dando início em 2020 até 2021. Todas as informações sobre as eleições estão disponíveis na parte de notícias no site da CAURN.

Clique AQUI e veja o Edital

Comentar: