Sede da CAURN no Centro de Convivência irá passar por reforma

A CAURN informa aos seus associados que a partir do dia 27 de janeiro de 2020, a sede do plano estará fechada para que sejam realizadas obras de adequação da estrutura física do primeiro andar do prédio. A partir desta data a sede administrativa irá funcionar na CLÍNICA CAURN, que está localizada na Av. Odilon Gomes de Lima, 2061, próximo ao Restaurante NAU e a Academia Hi Fit.

O prazo para conclusão ainda não está definido, mas a ideia da diretoria é que seja o mais rápido possível. "Funcionamos nesse prédio, praticamente, desde a fundação e, mesmo tendo reformado o andar térreo, ainda é necessário adaptar a estrutura do andar superior para atender as questões de segurança da nossa equipe e também do associado", afirmou Edilson Tavares, diretor-presidente da CAURN.

Ao associado que tiver dificuldade em comparecer a sede temporária, informamos que nossos canais de comunicação estarão ativos para receber a demanda.

Aproveitamos para informar que o aplicativo CAURN já está disponível para acesso para smartphones Android. No aplicativo, que para ser acessado é só digitar o número da carteira (com seis dígitos) e data de nascimento, é possível ter acesso a informações com segunda via de boleto, marcação de rede própria, contatos de rede credenciada, entre outros serviços. Informamos ainda que estamos trabalhando para que o aplicativo esteja disponível, o mais breve possível para aparelhos Apple.

Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone: 3311-3665

Comentar: