De Bem com a Vida retoma atividades no ano de 2020

Depois das merecidas férias da equipe e dos associados, o Programa de Atenção à Saúde da CAURN, o De Bem com a Vida, retomou as atividades do ano de 2020. Na última terça-feira (04), foi realizado um grande encontro com os associados para explicar a dinâmica do programa para a nova temporada. Para este ano, as atividades retormam para a CASA CAURN que está totalmente reformada e pronta para atender com mais qualidade. As atividades em grupo retornam a partir do dia 10 de fevereiro.

Para este ano, além dos grupos tradicionais, os associados terão a disposição a volta do grupo Cozinhando com Sabor, que agora tem uma cozinha experimental completa para aprender novas receitas. O grupo segue sob o comando da nutricionista Cassiana Araújo. Além disso, haverá a  Roda de Conversa do Cuidar. Uma vez por mês, nossa enfermeira, Vanessa Nogueira irá conversar com os associados sobre temas atuais e tirar todas as dúvidas. Com a ampliação da estrutura, o Pilates terá turma no período da tarde. 

De acordo com Milena Maia, este será um ano muito importante para essa nova fase do programa. "Com a reforma da nossa Casa CAURN, sabemos que a qualidade do programa vai aumentar de forma considerável. Queremos aumentar cada vez mais o número de participantes e que todos participem do máximo de grupos possível. É muito bom estar de volta", afirmou a coordenadora do programa.

Comentar: