NOTA OFICIAL - CAURN suspende atendimento presencial na sede administrativa a partir do dia 23 de março

Diante da situação sanitária atual e como forma de proteger nosso associado e nossos colaboradores do avanço do Coronavírus, a CAURN informa que a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, está SUSPENDENDO POR TEMPO INDETERMINADO O ATENDIMENTO PRESENCIAL na sede administrativa da Av. Odilon Gomes de Lima, 2061. Durante este período, apenas os colaboradores estarão em atividades internas.

Informamos aos associados que iremos disponibilizar atendimento eletrônico de segunda à sexta das 8h às 17h, nos seguintes canais:

Telefone: 3311.3665

*Com a suspensão do atendimento externo, vamos aumentar o número de atendentes.

Informamos que as consultas marcadas para os profissionais da rede própria seguem normalmente, no entanto, pedimos a compreensão dos associados em remarcar, em caso de atendimento simples. Iremos disponibilizar nosso corpo clínico para atender casos urgentes e que necessitem de avaliação médica.

Contamos com a compreensão de todos.

A Direção

Comentar: